Finalmente encontrado o elo perdido!
Por muitas décadas a ciência se perguntou como o ser humano pode se reproduzir na face da terra ao mesmo tempo em regiões tão distantes umas das outras e principalmente localizadas a altitudes tão diferentes.
Pois bem, está dúvida foi agora esclarecida com o aparecimento da última representante da espécie de bucetas voadoras. Apesar dela não voar mais, mantém mintactas suas asas. O importante é que se conseguiu provar esta surpreendente tese.
Imagine no início da civilização humana, voce passeando em um bosque e de repente ocorrer uma revoada de bucetas entre as flores. Certamente era uma coisa maravilhosa, talvez o mais lindo espetáculo da natureza.
Mas a ciência não descança nunca e já está a procura de um outro espécime também surpreendente, já que se existe uma boceta voadora, certamente deve existir um caralho de asas. Infelizmente! deve ser um bicho asqueroso...
ATENÇÃO
Todas as fotos postadas aqui foram colhidas em sites públicos da Web. Se alguém encontrar alguma foto de ente querido (mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, namorada, etc) e se sentir de alguma forma constrangido, por favor entre em contato comigo ( furoruterino@gmail.com ) que imediatamente retiraremos a foto do ar.
Preparada pra agasalhar!!!
ResponderExcluirridícula aff mas se tivesse aqui comeria com gosto rsrsrsrsrs
ResponderExcluirque coisa mais feia
como msm...pode vim..meu numero 0159791581712 me liga q eu tranzoo e mto by:helder
ResponderExcluirvoces os brancas estão atrazados porque em africa isso ja faz porte da nossa cultura
ResponderExcluirADOORROO ESSES BIFÕES....AH DELÍCIA!!!
ResponderExcluirE a buceta mais linda que já vi da vontade de chupar
ResponderExcluir