DOAÇÕES

Prezado amigo internauta

Espero que voce tenha gostado e aproveitado nosso singelo trabalho.

 Tomo a liberdade, nesse momento de pedir sua atenção para o seguinte:
Para realizar este trabalho passamos horas a fio em frente ao computador. São horas gastas em pesquizas, seleção e a edição de fotos, fora algumas vezes em que criamos pequenos textos para animar os post.
Adicionalmente perdemos muito tempo postando as imagens e depois fazendo a divulgação nos agregadores de conteúdo. Dá um trabalhão! Mas fazemos com alegria por que gostamos de fazê-lo.
No entanto, durante este tempo que gastamos com o site, nós não trabalhamos e se não trabalhamos não ganhamos dinheiro. Se não ganhamos dinheiro...
Colocamos no site uma loja virtual de produtos eróticos em que temos comissão pelas vendas. Mas infelizmente ninguém compra nada. Em 3 meses não conseguímos vender nem uma piroquinha de borracha, nenhuma buceta de mão ou um cuzinho. Nem camisinha saiu, nada.
Desta forma, nada nos resta a não ser pedir aos queridos internautas doações para ajudar a manter este espaço.
Se você puder, e achar que merecemos sua ajuda, doe algum valor através do Pagseguro, no link localizado na parte inferior esquerda do site. A doação pode ser em cartão de crédito, débito, boleto bancário,etc.
E é claro, a doação será sigilosa.
Não nos abandone, precisamos muito da sua ajuda para continuar a fazer o seu pau subir.

Obrigado

H. Romeu Pinto